Do outro lado do Atlântico… É de lá que vem a história de amor que vos conto, hoje… A história de amor da Kiva e do Pedro!




O Pedro e a Kiva conheceram-se quando tinham ainda 10 anos – no aniversário de um primo dele. E foi a vida, o tempo e o amor, que os juntaram para a eternidade.
No primeiro semestre da faculdade de ambos, muitos anos mais tarde, e porque, acredito, o “e eles viveram felizes para sempre” estava traçado no seu destino, decidiram morar juntos e então, casar. Um novo capítulo das suas histórias que quiseram escrever, uma nova vida que aceitaram construir…







O Pedro pediu a mão da Kiva em casamento, precisamente, no dia 8 de Março. E ambos recordam, certamente, esse momento, com uma imensa alegria, como imenso era o mar que os rodeava e como imenso era pôr-do-sol, que ambos viram com outro olhar, por certo.



Para o seu casamento, Kiva e Pedro, não hesitaram: em tudo, quiseram simplicidade, leveza e sentimento. Acrescentaram-lhe ainda, uma pitada de luz do dia e um toque de ar-livre, e voilá!.. O cenário perfeito, nasceu assim, da alma de cada um.




Tomados pela emoção na véspera e no dia do seu casamento, Kiva e Pedro viveram intensamente, cada segundo. Um dos momentos que mais os marcou, a ambos, foi a entrada de Kiva, acompanhada pelo seu pai e pelo seu avô.




A cerimónia teve lugar no Golf Clube de Teresópolis e a recepção no restaurante Novilho de Ouro, locais que, de alguma forma, conquistaram parte do coração deste casal e que, agora, de alguma forma também, serão sempre lembrados.
Rodeados pelos seus familiares e amigos mais próximos, Kiva e Pedro, deram cada passo até ao altar, juntos: cada pormenor, cada detalhe, foi pensado por ambos, para todos – à excepção, escusado será dizer, do vestido de noiva, claro!


A frase “a certeza de que a fé os uniu”, resume, de certa forma, as suas histórias e o seu caminho – mas tanto fica, ainda, por contar!..

Por último, agora a terminar, invariavelmente, só me resta desejar à Kiva e ao Pedro, o melhor do Mundo: que o resto das vossas vidas seja, também, assim, para sempre, como vemos… Repleto de sorrisos autênticos, abraços sentidos e amor… Muito amor!

Deixe um comentário