“Amor, hoje, é chegar a casa, de madrugada, debaixo da luz dos primeiros raios de sol. É o bater do coração, a cada segundo, compassado, ritmado, sereno… E, ainda assim, borbulhante!
Amor, hoje, é o aroma de um chá, vindo de Inglaterra e o sabor de uma tâmara, chegada da Arábia Saudita. É um montão de gargalhadas, conversas sagradas, horas passadas. Mãos dadas.
Amor, hoje, é um “prometo ser-vos fiel”, jurado a duas outras vozes, dito de corpo e alma, permanente, até ao fim dos dias.
Amor, hoje, é o local perfeito, o vestido de noiva perfeito, o bouquet perfeito, o laço perfeito, o bolo de casamento perfeito… É a perfeição nos mais pequenos detalhes, que nos abraça e que, invariavelmente, abraçamos de volta.
Amor… Amor ao contrário, para mim, hoje, é… Todo o reverso dos dias de sonho, das circunstâncias memoráveis… E assim, de todos os casamentos, que são meus!”
Amor… Amor ao contrário, para mim, hoje, é… Muito mais que um reconhecimento público… Mas é, também, um reconhecimento público!
Um reconhecimento público, que agradecemos, com o qual nos alegramos e que partilhamos agora, convosco… Vencemos, na categoria de Wedding Planner, os Zankyou International Wedding Awards de 2017!
Obrigada… Obrigada a todos quanto caminham de mãos dadas, connosco, todos os dias, segundo após segundo… Obrigada a todos os que nos confiam os seus sonhos, aos que depositam as suas histórias, as suas vidas, nas nossas mãos…
Obrigada… Por isto… E por tudo!
Deixe um comentário